"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Falha técnica

Vou ser breve, por motivos técnicos eu vou passar um tempo sem escrever aqui, não sei quanto tempo. Que motivos técnicos? Bom, meu google chrome ta com uma séria crise de desconfiança e não me deixa abrir nenhum link da google, não corretamente, que ironia não? Consequentemente não posso abrir o Blogspot. O mozilla ta de férias, aqui não abre nem pagando muito.... Encontro-me neste momento escrevendo via IE, por sorte este pelo menos salva o que eu escrevo, de rascunho em rascunho eu termino esse post.
Quanto tempo eu vou ficar away? Até eu criar coragem pra descobrir o que é isso, ou até eu formatar o pc de vez (pissed off mode: on). Enquanto isso, cuidem-se. Btw ta um calor infernal aqui e é culpa de quase todos nós. Ta ficando tenso, nem meu ventilador ta dando conta do recado. Não bastassem todos os artigos, propagandas e apelos do Greenpeace (eca u.u), cá estou eu a apelar também, passo a duvidar cada vez menos que o mundo tenha fim em 2012, então enjoy the little things (#32 zombieland o/)...

Cya, later
Ichibi ;***


P.s.: Não consigo escrever muito, o IE fica reiniciando... sorry ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário