"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alheismo

Bom, o primeiro post foi pura revolta (né G_G) então resolvi fazer esse aqui pra servir de introdução à inutilidade deste blog x)
Não sei se o neologismo "alheismo", se é que é neologismo, ja foi criado, mas eu não copiei de canto nenhum, só me veio na cabeça porque é basicamente minha ocupação por enquanto. E como bom alheista que sou, meus pensamentos flutuam o tempo inteiro, dão voltas e mais voltas na minha cabeça, alguns até bons e eu realmente precisava guardar tudo isso em algum lugar. Mas eu pensei melhor e resolvi compartilhar todo esse universo de nada, nada mesmo, com vocês. Eu era/sou hiperativo então isso ajuda de certa forma... sei lá, faz minha cabeça cutucar mais as coisas que eu escuto ou vejo, ou simplesmente faço brotar. A Carol costuma dizer que eu "viajo" muito, mal sabe ela a viagem que minha cabeça ta fazendo constantemente. Tipo agora... mas essas descrições eu deixo pra outro post. Ah é, esqueci de falar, muitos dos meus pensamentos são paisagens de "tudo junto e misturado" (minissérie estrelada por mim, deep inside my mind) então não se assustem quando/se virem qualquer coisa relacionada a unicórnios e I will survive, é meu interior se mostrando x.x (comprometedor...)
Sei que muita gente vai me dizer, se não disser ao menos vai pensar, "putz, tantas utilidades pra um blog e esse cara vem me falar babaquice", HM... né? Mas nunca se sabe o que vai me dar então eu prefiro dizer que daqui a uns 10 anos (um pouco pretensioso) isso aqui vai ter um pouco de tudo, não como uma wikipedia claro, mas terá o seu valor x)

Bye bye ;*

3 comentários: