"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Xixi no banho

Pois é né... Depois de anos e anos de educação familiar e sua mamãe te enchendo o saco porque o ralo do banheiro ta fedendo a xixi, quem diria que a SOS MATA ATLÂNTICA viria a apoiar tal ideia. Pra os que não sabem ainda www.xixinobanho.org.br A idéia é simples, fazer xixi no ralo do banheiro. Tem um monte de babaquice no site sobre porque fazer isso. É o que dizem, tempos desesperados pedem medidas desesperadoras. Lá estava eu assistindo minha nickelodeon, bob esponja como de costume, quando suddenly começa uma propaganda com um monte de gente fazendo pipi enquanto praticavam sua higiene pessoal diária. De início eu achei aquilo o maior barato cara x) Mas se você pensar bem, a gente ta muito fudido mesmo... Se nós chegamos a esse ponto do ridículo, é porque o mundo ta precisando mesmo de nós. Não vou ser hipocrita, nunca fui de ligar muito pro meio ambiente mesmo não vou dar uma de falso bom samaritano, mas nós vivemos nesse meio ambiente saca, a gente depende dele funcionando direitinho pra podermos funcionar tambem. Tá, olhando isso por um outro lado, essa idéia de xixi no banho é realmente o maior barato. Porque pensa só, você ta lá tomando seu banho feliz, faz seu pipizinho, economiza água e ai se algum babaca vier te perguntar, "po cara o que cê faz pra ajudar o meio ambiente? Você não liga pras consequencias?" ai você olha pra ele e responde, "eu faço xixi no banho". Você tem consciencia ecologica? Talvez, mas é mais provavel que seja apenas um preguiçoso mesmo.




Então senhoras e senhores, façam xixi no banho, eu e minha namorada apoiamos. Kisses ;*

2 comentários: