"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dividindo por zero

Sabe quando você ta aprendendo a dividir? Que a tia pede uma pizza ai vai explicar as frações dividindo fatias felizes pra todo mundo. E ai quando acaba a pizza ela diz pra você que não pode mais dividir porque não se divide por zero. E você aceita isso numa boa porque você é uma criança e sua educação depende do que te dizem. Agora imagina uma pessoa que acredita em tudo que dizem e não procura se informar de nada. Imaginou?
Alienação é um problema em muitas sociedades no mundo inteiro. O Brasil não fica de fora (É claro que não, Brasil coleciona problemas... Sem ofensas >_> ). Milhões de pessoas que assistem uma certa emissora de TV, sem citar A ou B emissoras em geral, e se acham cultas porque vêem o jornal todo dia e sabem das notícias. Será, senhores, que vocês ainda não perceberam que por mais que eles tentem, nunca há imparcialidade? Ou vocês acham que, num exemplo mais comum, aquele certo comentarista de futebol não puxa saco do seu timeco? Será que certa emissora não defenderia, mesmo que sutilmente, uma empresa ou pessoa que a patrocine? Enquanto os alienados funcionais (referencia a analfabetos funcionais) acham que sabem de mundo vendo um tele jornal puxa saco, eles tão enchendo o bolso com essas pessoas.
Mas pior (não pior, só hipérbole) são aquelas pessoas que, porque conhecem uma ou outra coisinha, se acham os intelectuais. Tipo quem usa firefox e fica esfregando na cara, "po você usa o IE? Como assim cara, sai dessa vida..." deixa o cara ser feliz no IE dele. É ruim? É, mas se o cara gosta qual o problema? Não é assim que se muda o mundo.. u.u"
Então, não tenham preguiça de pensar, mente aberta. Sempre vejam os dois lados e tirem suas próprias conclusões, a TV não vai resolver todos os problemas da sua vida não. Se coloque na situação, e se fosse com você? Né? E para os senhores metidos a intelectuais... Se vocês querem mesmo se enganar, que o façam, mas cuidando da sua vida.


Kthxbai[2]
Ichibi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário