"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fakin' Drunk

Quem aqui nunca teve que aturar um amigo mala fingindo de bêbado que atire a primeira pedra (por favor, isso é uma hipérbole, eu sei que muita gente não teve >_>). E o pior, esses malas sem noção não percebem o quanto são inconvenientes.
Carnaval, época de curtir, sair muito, farrar e.. e.. BEBER. Né, eu não bebo então sempre sobra pra mim ficar de babá das crianças. Crianças sim, a maioria dos bêbados de plantão sofrem uma séria regressão mental em seu estado avançado. Mas eu não tou aqui pra falar dos bêbados, esses são sem noção mas eu perdôo. Mas imagina só, você curtindo sua festa, tranquilo na sua, ai chega um desses malas e começa a perturbar. E o pior, se a atuação fosse convincente, mas nem isso né. Daí ele acaba estragando a festa de todo mundo, se ele tiver com você, você é obrigado a sair mais cedo pra poupar todo mundo daquele incômodo, talvez você não seja mais convidado pra outra festa porque você levou a criatura e é meio que culpa sua, etc. Eu juro que não vou entender nunca a graça de fingir de bêbado, eu associo esse papelão as pessoas que necessitam de atenção de qualquer jeito, pode ser um trauma de infância, ou só falta de noção mesmo.
Senhores , não paguem de bêbado. Sério não tem graça. Você não vê ninguém por ai fingindo que tem Hepatite, ou AIDS... Vocês só vão conseguir serem ridículos e banidos de toda a diversão. Aos que bebem até cair, o recado é quase o mesmo. Consciência e curtam a festa.
;*

Ichibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário