"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Os oim do meu amor

Esse aqui vai especialmente pra você, que tem feito essa vida fazer mais sentido, que tem me segurado quando eu mais preciso e que sempre recorre a mim quando mais precisa.
Se você já teve um grande amor sabe do que eu tou falando, se não é melhor sair porque isso aqui vai ser meloso bagarai. Aquela sensação gostosa de ter sempre alguém ao seu lado, te apoiando não importa a situação, que ta la pra te dar razão quando você ta certo, ou te dar sermão quando você merece ( cof cof ), dando carinho, babando e todas essas coisas mega kawai *_* Quando a gente ta apaixonado fica bobo demais, qualquer coisa a gente ja relaciona a pessoa amada, e fica com cara de retardado na frente de todo mundo. O melhor é quando essa pessoa liga, ê felicidade, se afasta de todo mundo pra ficar no maior xamego no telefone "tambeem te amo minha txuqui txuqui". O melhor é na hora de desligar x) "desliga você amor", "ah não desliga você meu bem" né B: Quando vão sair parece que vão casar, e hoje em dia ainda ta mais tenso, porque o homem pode ser metido a machão até a alma, quando é um encontro especial parece uma moça se arrumando, troca de roupa mil vezes, coloca perfume até entre a unha e o dedo, tudo pra surpreender, as surpresas são a melhor parte x)
Eu escolhi o titulo "os oim do meu amor" por dois motivos, são o que eu mais gosto nela e a musica da minha playlist tocando nesse instante ( Os oim do meu amor - Cordel do fogo encantado). Tudo que foi escrito aqui tem um pouco de experiência própria, e eu sei que ela vai ta morrendo de rir quando ler isso tudo.
Pra terminar, aqueles que ainda não tiveram um grande amor, não fiquem desesperados correndo atrás da pessoa certa, não criem expectativas demais, apenas "go with the flow". Não existem pessoas perfeitas, mas existem pessoas muito boas que podem se tornar perfeitas aos seus olhos. Seize the day!

Como prometido bebê ♥
Ichibi ;*

2 comentários: