"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vórtice Temporal [+edit]

Eae pessoas, tou meio deprê hoje resolvi postar antes que me faltasse a coragem. Esse post aqui ta pendurado desde sábado graças ao novo Prince of Persia. Enfim, final de semana passado eu me hospedei na casa de um amigo em Formosa, que pra quem não sabe é em Cabedelo. Eis o que aconteceu [+ relato].
Antes de contar, quero deixar bem claro que nada que vai ser postado aqui é fruto da minha imaginação, tudo realmente aconteceu. Bom, lá estavamos nós, sentados numa mesa jogando o bom e velho dominó, que por sinal foi a única coisa que fizemos, quando eu me deparo com a cena. Crianças com a média de idade (calculada por mim via visualização e método científico) de 10 a 13 anos, brincando, eu repito BRINCANDO, de dono da rua. PQP, quem nunca brincou de dono da rua? *-* Eu fiquei maravilhado com aquilo, e ao mesmo tempo espantado. E a brincadeira rolou por pelo menos 1 hora e meia. O mais legal era ver as criancinhas trollando umas as outras, tipo "Nem me pegaaa" ou "cabeça de não sei o que". Essas são as verdadeiras crianças, esse é o espírito de ser criança cara. É não se preocupar se você ta bonito hoje, ou se o carinha de Restart se assumiu biba, infelizmente ele ainda não teve balls of steel suficientes pra assumir mas tudo bem, ou se sua amiga ta grávida aos 13 anos etc. É aproveitar pra fazer coisas retardadas sem ninguém te julgar, porque você é criança, você pode, caralho. Ser criança é fazer que nem o Bobby fazia, aposto que vocês nem sabem que é Bobby:
http://www.youtube.com/watch?v=djz2KpPcfxY
Cada vez mais, sinto que as próximas gerações não terão essa sorte. Sinto que meus filhos não vão poder usufruir de um bom dono da rua, ou pega-pega. Mas não por minha causa. Nem por escolha deles (até porque vão ser meus filhos né, se puxarem a mim ja viu... ), mas porque não vão existir mais crianças. Sério. Se a cada dia a coisa piora, daqui a 7 ou 8 anos vão existir meninas de 10 anos querendo liberar o c00l pros cocotinhos marotos da nova geração de malhação, que por sinal vai deixar de ser malhação e vai virar "Usuários de Air Climber, da POLISHOP!".



Air Climber:
http://www.asseenontvguys.com/productimages/as_seen_on_tv_guys_3/air-climber-.jpg

OBS: Não tou conseguindo upar imagem aqui, abram o link e sejam felizes.

Ichibi ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário