"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

terça-feira, 8 de junho de 2010

O Brasil é uma merda

Oi, sem introdução hoje, vou direto ao assunto porque tou cansado disso. Alguém já viu aquele vídeo "surra de bunda"? Procurem no youtube depois, eu me recuso a postar ele aqui. Enfim, ele é só mais uma mostra do que nosso povo é capaz de fazer por atenção. O que porra é aquilo afinal? Tenha dó. Ray William Johnson citou o vídeo, e ainda nos trollou cara. E não foi só ele, imagina o que os gringos pensam quando assistem ao "espetáculo" sabendo que se passa no Brasil. Ai meu coração, pera deixe-me respirar. Certo, o funk me comove cada vez que evolui... Mas não tou aqui pra falar de nada disso porque isso é da consciência de vocês, se os senhores(as) realmente acham legal dar uma surra de bunda em alguém, não posso fazer nada.
O problema de hoje é outro. Essa galera que acha que é bonito ficar xingando o país. Eu falo mal da galera daqui e pá, da juventude perdida, das mentes influenciáveis, da alienação, mas não é por causa disso que eu não gosto daqui não. Ta pensando que só acontece porcaria aqui no Brasil é? O problema é que os outros países não se orgulham das merdas que fazem, a gente sim. Posta no youtube, sai correndo pra rede nacional, manda a lacraia dançar internacionalmente, ai todo mundo fica pensando que no Brasil só tem traveco que dança coisas obscenas u.u" Ai quem acha que tem um pinguinho de consciência aqui começa a xingar o Brasil, que tá tudo errado e não sei o que. Essa geração de hoje... Quando não é 8 é 80. Pergunta pra qualquer um que viveu na era Vargas, ou depois, se eles gostam daqui. "Aquilo sim era época boooa" Se não for um velho rabugento sem noção ele com certeza vai te contar dos bons tempos. A gente tem que começar a mostrar pra fora o quanto a gente é bom. Porque eu nunca vi um povo pra se dar tão bem com quase tudo que tenta fazer, os asiáticos não contam! A gente é multiuso manolo, com o tal jeitinho brasileiro tudo é possível, é só querer. Pena que a galere que tem capacidade vai embora cedo, porque acha que não vai render nada aqui. E perde a oportunidade de fazer algo grande pra uma galera que tá precisando de bons exemplos, de gente de bom caráter fazendo coisa que muitos não tem coragem.
Então não adianta ficar xingando tudo e todos aqui. Generalizando todo mundo se espelhando em A ou B. Se tu não gosta daqui pega o bonde e vai morar lá na casa do baralho, ou então fica ai xingando inocentemente no twitter. Ninguém tá te obrigando a morar aqui não filho(a). Mas se você realmente faz questão de ficar aqui, então contribua pro país melhorar ao invés de sentar o bumbumole na cadeira e tagarelar que tudo tá errado. Pelo menos limpe sua consciência, e quando vir algo deplorável na mídia, conte até 10 e respire fundo, se você não pode vencê-los, não junte-se a eles. O Brasil ainda tem jeito o/



Ichibi ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário