"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Abuso do poder [+Bonus]

Hey there! Tou com dor de cabeça, e ai? Esse post ta meio que feito faz um tempo já, porém coisas foram acontecendo e eu achei que mereciam ser acrescentadas, já que seguem a mesma linha.
Bom, o título é auto explicativo né? E infelizmente já aconteceu com todo mundo. Quantas vezes você não foi vítima de pessoas que se acham por ter um cargo superior, por serem mais velhos, ou por possuírem certos direitos digamos "legislativos" sobre você, exemplo: Seu inspetor da escola ou whatever. O que leva as pessoas a serem assim? Talvez um trauma de infância, claro é a desculpa mais clichê ever, ou problemas mentais, vingança, não sei. Também pouco me importa, não se deve dar cabimento nem baixar a cabeça perante esses seres supostamente superiores.
Recentemente eu fui vítima de Ban naquele fórum alheio previamente citado aqui. E o pior, por uma coisa que eu não fiz. Eis o relato: Estava eu bem feliz no meu stalker matinal do fórum, quando de repente, vejo a minoria sendo repreendida pelos "donos do poder", a tão temida moderação. Não era de meu conhecimento a panelagem que acontecia durante todas as manhãs naquele ambiente virtual e eu inocentemente fui tentar defender o pobre coitado. Criei um tópico com o seguinte conteúdo:
Título : Aqui posto uma verdade
Conteúdo : " Link de outro fórum alheio "= liberdade de expressão.
E de repente, "Você está bloqueado nesse fórum". Acreditam nisso? A moderação me censurando por postar uma suposta concorrência para eles. E o pior, a suposta concorrência é regida, criada e frequentada por membros de lá. Quanta ironia não? Ainda me mandam um e-mail com a desculpa mais esfarrapada ever! E-mail abaixo:

Caro Lucas,

Não são permitidos tópicos ou mensagens com linguagem ou imagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.

Valeu ein moderação? u.u"
Outro exemplo, bem mais simples de entender, são os próprios motoristas. Já percebeu que quando o cara ta dirigindo, ele sempre ta certo? E como se não bastasse, ele praticamente vira parte do carro. Ele esquece do lado humano dele, vira pura maquinaria e aço. Acha que pode passar por cima de todo mundo e que todos o temem. Tenso.
Tudo isso que foi postado aqui é pra demonstrar minha indignação com os shamans do Transformice. É isso mesmo, vocês que ficam matando e trollando nós, pobres ratinhos inocentes e desprovidos de poder!! Muito feio isso, vocês deveriam nos ajudar e não nos trollar, nós também merecemos queijinho ok? Begos.
Falando sério agora, não abaixem a cabeça nem demonstrem medo a esses indivíduos desprovidos de qualquer capacidade que não seja a de pisar nos outros abusando de seja la o que for, perae, eu sei que vocês não fazem isso, continuem assim x)

P.s.: Transformice é um jogo em flash, bastante divertido por sinal, recomendo a todos. É melhor jogar com amigos, ta aqui o link:

Criem uma conta, uma sala e aproveitem!

Ichibi ;**

Um comentário:

  1. caramba qta complexidade pra explicar uma parada de transformice, hehehe tow brincando isso se encaixa perfeitamente na vida, principalmente qdo eu fui expulso da "SAC" do geo por um menino q eu nçao devia nada a ele!!!

    ResponderExcluir