"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu já ví esse filme....

Hai, desculpa a demora é que as coisas comigo caminham lentamente e eu fico esperando algo de relevância pra vir escrever. Enfim aconteceu, bom foi domingo mas eu fico protelando x)
Fui assistir Iron Man 2 (recomendo) e finalmente vi uma coisa que tava esperando faz tempo. Depois de ver o teaser há mais ou menos um ano atrás, sai o tão aguardado trailler do Avatar: The Last Airbender. E por mais que o filme prometa (acreditem ele promete, e muito), uma coisa me deixou meio decepcionado. Não que isso realmente influencie na história e tal, mas mesmo assim... O Sokka e a Katara são brancos, e parecem europeus, mas parecem MUUUUUUITO europeus. Bom, se você não conhece Avatar provavelmente não sabe do que eu estou falando, só pra esclarecer, Sokka, Katara e todos do Reino da Água são pardos. "NOOOSSA que bobagem, vai implicar com isso?" Não, só citei por citar... Claro que vou, até parece que não me conhece u.u" Bom, eu não sei os motivos da escolha dos atores, então não quero julgar. Pode ser que eles até tenham tentado achar pelo menos dois atores pardos para fazer os papéis e eles podem muito bem dar a desculpa de não terem achado, mas senão acharam é porque procuraram de má vontade.
Outro filme muito aguardado (não por mim, isso eu garanto!) é o High School Musical versão Brasil. Que de brasileiro não tem nada. Pelo amor de Deus... Alguém ja viu o trailler? Se eu visse aquela porra no mute eu diria que é um filmezinho americano babaca qualquer. Nenhum dos atores escolhidos A DEDO tem cara de brasileiro, e o que porra são aquelas roupas? Ninguém se veste tão colorido. Até Malhação ganha daquilo. Vai ser o filme mais FAIL do cinema brasileiro. Se é que eu posso classificá-lo assim visto que o mesmo não apresenta nenhuma característica da nossa cultura, ah, droga esqueci, tem o futebol... claro, eles jogam futebol. Tão tentando enrolar quem? Ahhh é, o futuro da nossa nação, os gurizinhos sem consciência que vão gastar os rios de dinheiro dos pais comprando produtos do tão aclamado filme...
Sinceramente, se isso é globalização, acho que tão passando dos limites. De verdade, globalizem o que vocês quiserem, mas deixem pelo menos a nossa identidade, ou o que resta dela.

Ichibi. Sem beijo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário