"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vlogs

Eae galeres? Bom, como vocês já estão acostumados, la vou eu com mais uma justificativa por não ter postado antes e blá blá. Nas ultimas semanas eu estive muito ocupado, estudando pra uma prova de concurso e ajudando pessoas etc. E quando eu finalmente resolvi postar, uma coisa que mudou a minha vida aconteceu. Pela primeira vez, eu fui escolhido pra ser Beta Tester do novo Need For Speed e tive apenas 2 dias pra testar, então fui aproveitar. Ah, recomendo, pera cel... Enfim como eu tava dizendo, o Need For Speed World online foi uma ótima idéia x)
Hoje eu resolvi falar de vlogs, que pra quem não sabe são basicamente blogs só que filmados. E ultimamente eles têm virado modinha virtual, todo mundo agora quer ter um. Nada contra as pessoas terem vlogs, é até bom que a galere se expresse mesmo, que bote pra fora e diga o que tá pensando, ou deixando de pensar, enfim viva liberdade de expressão o/E tem bastantes vlogs bacanas por aí, realmente interessantes ou de utilidade pública, tipo o Ronald Rios, o PC Siqueira e mais recentemente o Felipe Neto. Enfim o mundo tá começando a ouvir mais as pessoas sensatas! *-* Utopia mode: on. E você ai, pensando "ah eles são engraçados, eu gosto deles." só que no seu subconsciente uma coisinha chamada visão crítica (que eu já falei umas trinta mil vezes aqui) tá começando a ocupar o buraco negro que a nossa mídia sem noção e os ídolos juvenis com cabelo a la Lux Colour e calças menstruadas abriram nas suas cabecinhas inocentes. O que é MUITO BOM. Só uma coisinha, gostem deles, aprendam, mas não os copiem ok? Uma coisa é você assistir, entender a crítica, rir um pouco, e refletir sobre aquilo. Outra coisa é você sair repetindo tudo o que eles dizem por aí, achando mó barato criticar aquilo que foi falado no vlog e ficar esperando o post da próxima semana pra ter outra coisa pra criticar.
Então fica a dica, assistam, abram a mente, e desenvolvam seu próprio pensamento sobre o assunto. Aproveitem a mentalidade a ser desenvolvida e utilizem em outras ocasiões, tipo ao assistir malhação, ou o jornal das 8 de uma emissora qualquer, ou ao ler uma matéria sensacionalista em uma revista de repercussão nacional.

Ichibi ;**

Um comentário: