"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

sábado, 22 de maio de 2010

Lost Childhood, lvl 2

Haro again, 2 posts num dia só :O Né, estou lecal com vocês (como se alguém realmente precisasse disso aqui). Enfim, famos ao que interessa :D (é famos mesmo ¬¬)
Bom, desde sempre, sempre que falo é o início da civilização, o homem procurou sempre uma imagem superior para se espelhar. Desde um líder de um clã ou um líder político, até seres sobrenaturais e divinos, vindos de diversas religiões. Até aí tudo bem, até porque ninguém nasce sabendo e ter em quem se espelhar já é um começo pra ser alguém. Eu digo "se espelhar" e não "COPIAR" OK? Só que ultimamente, tem acontecido uma bizarrisse no que diz respeito a isso. As pessoas tem escolhido ídolos cada vez menos... como eu posso dizer... "convencionais". Convencionais uma porra, eufemismo é para fracos, a galerinha mais jovem tá escolhendo gente com pouca capacidade mental, sem nenhuma opinião a respeito de nada, homens afeminados, sim vocês Restart, Cine e Justin Bieber, que não tem nada à acrescentar a vida das pessoas e ainda fazem fazem o favor de retardar a mente de meninas indefesas.
Um pequeno exemplo:

Após assistir o vídeo eu quero que você me responda com sinceridade: Isso ainda pode ser considerado um ser humano? Porque até onde eu sei, nós somos seres racionais, nós pensamos por nós mesmos. Eu não vi este ser falar nada que me fizesse pensar o contrário de tudo que eu falei ali em cima. Sério o que ta acontecendo com o futuro da nação? O que vai ser de nós daqui a 10 anos? Vai tá todo mundo fazendo S2 S2 com a mão e usando um óculos enorme e ridículo, sem lente, e falando "O PÊLANZA MEEU". Se isso for acontecer mesmo por favor me avisem, eu não quero ver a degradação e consequente auto-destruição/extinção da nossa raça. As vezes eu fico achando que essas criaturas vão implodir e virar Teletubbies, não antes de seus ídolos, claro.
Não vou repetir o que já falei no post sobre o rebolation. O destino desses jovens vai ser o mesmo, só o que vai mudar é a ideologia. No lugar de rebolarem até o chão, esses vão sair pulando pelo pasto gritando "De novo, de novo!"

Ichibi ;**

4 comentários:

  1. Dizem q o mundo da musica e um ciclo e q hj estamos na parte mais baixa dele...e q depois voltaremos a escutar coisas melhores e n musicas de pirralho sem letra e nem prespectiva nenhuma....Mas eu n consigo acreditar q voltaremos pra parte mais alta do ciclo pois o mundo esta perdido com essas musicass kkkkkk ''vo te comer,vo te comer,vo te comer....''
    Acho uma pena a pessoa se declarar fã ou dizer q eles sao seus ídolos pois eles não sabem mais são fãs de passagem pq quando a musica deles parar de tocar a fama deles vai acabar(vai acabar pq foi lançada outra musica,o q demontra q são musicas DESCARTÁVEIS)... e vamos ter mts fãs orfãos por ai,ate aparecer cantorzinho da moda...q pena!!!
    Vamos voltar as escutar músicas do passado e na achar q pq são dos anos 80(melhor época)vc vai ser velho,fora de moda ou retrô...pensar assim e n ter ideias próprias ou ideais...

    PS.Escutem Raul Seixas e Legiao Urbana e vejam q musica velha mas boa nunca morre!! o/...

    (DEDICADO AO VELHO ROCK'N ROLL)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir