"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A random day 2

CU! Ops, sorry tava ouvindo Ultraje a Rigor. Bom senhores, hoje o alheismo rolou solto. De verdade. Eu tou no notebook ainda então ja sabem...
Nesse momento encontro me reformatando meu pc, é a segunda vez em 2 meses, mas tudo bem, supera-se. Achei que ia começar a me estressar agora, ja que vou perder minha campanha do Crysis, x-men 3 etc. Só que enfim uma coisa pra me animar aconteceu D: Take on me do A-ha na mtv x) Ta, falando do meu dia. Tudo começou no buzão mesmo. Sabe aquela galere que senta no assento do corredor, mesmo tendo vários assentos vazios no onibus, daqueles que sentam com o intuito de evitar contato com outras pessoas? Pois é, hoje o bus tava cheio de gente assim. Será que essas pessoas realmente acham que só porque tão dificultando o acesso ao outro banco isso implica que eu não vou pedir licença e sentar? O que será que elas pensam? "Ah, vou sentar aqui e abrir as pernas dai ninguem vai sentar do meu lado." Ta todo mundo sociopata e desconfiado hoje em dia, qualquer um pode ser um assassino maníaco G_G (Porra só ta passando música boa nesse lab hoje, é pra levantar meu astral D: ) E ai, enquanto eu pensava nisso, me passa uma ambulância mega desesperada pra passar, no meio do engarrafamento em uma ruazinha extremamente estreita. Houve agitação no onibus, porque desgraça chama atenção u.u" Mas não é ai que eu quero chegar. Eu vi a solidariedade humana em ação hoje, logo eu que sou tão descrente de que a mesma exista. Aconteceu que todos os carros do engarrafamento, subiram nas calçadas, abriram espaço de algum jeito para a ambulância. Aí você fica pensando "Porra que besteira, não fazem mais do que a obrigação deles." Fato. Porém, com a vida corrida e os estresses do mundo contemporâneo a gente quase não tem tempo pra apreciar as coisas simples, tipo a solidariedade. Aposto que pelo menos um daqueles motoristas deve ter pensado "putz, cumpri minha cota de humanidade de hoje" x)
E aí, depois disso tudo, eu vi a coisa que mais me animou hoje. Na livraria do shopping, na vitrine, só livros da cultura Paraibana. Não sei se era alguma homenagem ou tinha algum motivo especial pra isso, mas ver a nossa cultura nordestina sendo preservada desse jeito me encheu de felicidade x) Todo mundo aqui ta sempre querendo ser tão sudeste, ou tão europeu e esquecem da beleza da nossa cultura, de gente sofrida mas feliz. (Uhull Dead Fish, nunca mais tinha escutado *-* Lab hoje especial pra mim fato.)
Pois é senhores, muitas idéias. Eu pensei bem mais coisa que isso, mas não anotei e consequentemente esqueci boa parte, mas resumindo é isso D:

Inté, espero que o pc funcione agora
Ichibi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário