"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

terça-feira, 25 de maio de 2010

Feedback

Boa noite pessoas. Bom, hoje eu tou postando pra fazer um pedido de coração pra vocês. Na verdade alguns pedidos.
Quando eu comecei esse blog, minha idéia principal era só, postar coisas de fácil acesso pra mim, de maneira organizada etc. Mas depois eu resolvi compartilhar isso com vocês meus queridos amiguinhos (6 ou 7? enfim). E com o tempo eu fui me acostumando com o fato de compartilhar minhas idéias com vocês. Então eu venho pedir pra vocês me ajudarem a divulgar o blog, de qualquer forma. Postem em fórums, divulguem entre amigos, família, etc. E o pedido mais importante da noite. COMENTEM! Eu preciso saber o que vocês acham de tudo isso, eu não quero comentário bobo tipo, "ah concordo, flw". Processem, pensem e comentem algo que acrescente, ou se você concorda em tudo, justifique. x)
Acreditem, isso vai ser mais útil pra vocês do que pra mim.

Ichibi ;*



P.S.: Amanhã tou postando algo, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário