"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pulseirinhas wtf

Yay, a pedidos (pedido, um, só um, sério, foi só um) vim aqui demonstrar minha revolta em relação aquela brincadeira estúpida e retardada de arrancar pulseira e começar o come come.
Depois daquele incidente com a guria de 13 anos, ta todo mundo abismado com a situação e o próprio uso dos coisos (pulseiras, whatever). Mas sinceramente, foda-se. Começou com sensacionalismo e só vai terminar com o mesmo. Porque sério, quantas pessoas você conhece que já brincaram dessa babaquice? Eu não conheço nenhuma. E até onde eu sei, essas pulseirinhas surgiram aqui muito antes desse retardamento, e todo mundo usava tão inocentemente né. Até eu usava e isso faz muito tempo cara, sei la tipo uns 4 anos, ou mais. Essa "brincadeirinha" da moda surgiu na Inglaterra, e só começaram a surgir esses casos bizarros aqui depois que a mídia jogou a informação na telinha. Isso porque nós temos o costume ridículo de só copiar o que não presta. E a mídia tem toda uma conspiração, de jogar matérias que vão gerar polêmica e consequentemente mais matérias, e mais confusão, e mais dinheiro. E ai fica todo mundo na deles, "ah meu Deus, você viu a brincadeira das pulseirinhaas? :O" Né. A cada dia eu me impressiono mais com o nível de alienação e retardamento mental das pessoas. Será que ninguém percebeu ainda que é isso que eles querem? Será que ninguém nunca vai se tocar? Pelamor de Deeeus >_>
Eu espero que os senhores jornalistas estejam satisfeitos, porque se queriam gerar polêmica, conseguiram. E se antes tava todo mundo com medo das pulseirinhas, agora deve ter nego fazendo fogueira pra queimar e exorcizar o filho antes que a alma dele seja entregue ao capeta de vez. A mídia faz sensacionalismo, e a imaginação do nosso querido povo brasileiro multiplica isso por mil.

Boa noite, Ichibi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário