"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Posers

So... Como ja foi citado em algum post anterior, eu odeio posers. E como me falta criatividade, e isso ta claro pelo tempo que eu passei sem vir aqui, resolvi falar sobre estes sem caráter, criatividade, personalidade e tantas outras coisas >_>
Pra quem não sabe, posers são pessoas que fingem seguir algum movimento, ou fazer parte de alguma tribo ( eu não gosto das palavras em negrito, só servem pra rotular, mas não achei outras então fica assim mesmo). Como o próprio nome deixa implícito, os posers "posam" de uma coisa que não são. Isso acontece geralmente na pré adolescência e adolescência, na fase de descoberta da identidade e bla bla bla. Aqueles que não conseguem criar sua própria identidade, por falta de capacidade intelectual ou qualquer outra coisa (só o que me vem na cabeça é capacidade intelectual), acabam virando esses tão temíveis seres. Um exemplo prático, eu frequento bastante a Rock Band 2, e lá alunos de várias escolas vão fazer um social, e as vezes jogar, ou pelo menos ver a galera jogando. E o que tem de poser lá... Bom, ai você me pergunta, como você sabe que são posers? Fácil, todos os que frequentam a rock band posam de rockeiros. Até aí tudo bem eles querem ser durockmanostr00 e tal, o único problema é que quando eles vão jogar, existe uma certa dificuldade na escolha da música, a frase mais comum é "eu não conheço nenhuma dessas" OMG e agora? E olhe que a RB tem um acervo ENOOOORME de músicas, e pra todos os gostos vale salientar. A explicação é simples, a única formação de identidade que os posers têm é aquela que sai na mídia de maneira positiva e popular, o que os torna, além de tudo, alienados, ou seja, um combo mix de tudo que eu mais odeio x)
Pois é, se fantasiar é fácil. Pena que roupas não enfiam atitude na cabeça de seus respectivos usuários. Sem lições de moral nem conclusões hoje. Posers, go to hell u.u"

Ichibi ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário