"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Paixonites

Haro senhores! Quanto tempo não? Sinto minha assiduidade upando enquanto posto x) Bom até que enfim, algo interessante me aconteceu, não diria interessante, mas algo que vale a pena ser comentado/postado.

Já perceberam como ta fácil se apaixonar hoje em dia? Principalmente na geração de vocês... Digo de vocês porque eu realmente não me sinto incluído numa juventude que não conhece a Disney Cruj nem a TV Colosso, que prefere, (aos 12 anos!) ficar na frente de um computador recebendo perguntas anônimas à sair pra andar de bicicleta, e o pior é que os pais apóiam u.u”. Até eu me sinto estranho falando 12 anos, porque pra mim parece que puxaram a pré-adolescência pros 10 e consequentemente a adolescência pros 13. Er... acho que fugi um pouco do assunto. Retomando, essa geração ta muito carente cara, principalmente os guris, se uma menina trata bem já acha logo que ela ta afim, que quer alguma coisa, já vai logo se declarando. O que me leva a tentar deduzir o porquê disso tudo. Bom, nem tudo que eu falei anteriormente foi em vão. Toda essa liberdade precoce, esse descaso dos pais com a educação familiar e com o próprio afeto são os principais responsáveis por tanta carência. Não tou falando que isso acontece em todos os casos, até porque seria um crime generalizar num blog tão comunista o/, mas acontece na maioria dos casos.

Existem também aqueles que acham que estão amando, sem nem saber o verdadeiro sentido disso. Daí você pergunta: “porque você acha isso” a resposta é sempre aquela clichêzona que ninguém agüenta mais “Amor não tem explicação.” Será mesmo? Porque eu tou num relacionamento a bastante tempo e pra mim é muito simples explicar o meu amor por ela. Isso pra mim é desculpa de amarelo e falta de método científico aplicado D: Amar não é só dar beijinho e pegar na mão, o verbo amar implica muito mais do que isso.

Então se você realmente acha que gosta de alguém, ponha numa lista todos os motivos que te levam a pensar isso. Se você achar mais de 5 realmente concretos e não redundantes, parabéns você está amando! Senão, te fode u.u”

Ichibi, best regards ;*

P.s.: Ainda tou no notebook, formatação fail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário