"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sp2

Bom, antes de tudo vou logo avisando que tou no notebook e a formatação do texto pode sair um pouco desorganizada, culpa do maldito Vista. Desculpa não ta postando com tanta frequência, é que me faltam assuntos que não sejam pessoais, ja tou quase cedendo a essa maldita febre de falar da vida pra todo mundo. Não eu não trairei meus princípios evur!
Hoje eu resolvi falar um pouco da Microsoft. Não da Microsoft em si, não me atreveria, vai que eu apareço morto outro dia ai... No momento encontro-me no maldito notebook, graças a um erro terrível no Service Pack 2 do windows xp. Erro que existe desde o lançamento da maldita atualização, e esses merdas que ganham dinheiro pra ficar com o furico sentado numa cadeira ainda não consertaram cara. Bom, resumindo a história toda, minha conexão agora ta com uma mensagem constante "conexão limitada ou nula". Pesquisei em vários fóruns inclusive o Guia do Hardware, e todos eles me foram bastante úteis, em parte. O único problema é que, depois de tentar ininterruptamente todas as soluções apresentadas, acabei me frustrando com cada uma delas, sem excessão. E agora cá estou eu no Windows do tinhoso Vista, olhando pra baixo nesse monitor de 15" procurando outras soluções viáveis, mas pelo visto eu vou ter que formatar de novo, que divertido.
Então queridos leitores (leitor, whatever), me perdoem a falta de compromisso com o blog, prometo ser mais assíduo a partir de hoje. E NÃO atualizem para o Service Pack 2, NUNCA! u.u"

Boa noite, Ichibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário