"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

quinta-feira, 18 de março de 2010

A random day

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Como o nome ja sugere, eu vou falar sobre um dia qualquer... Que dia? Hoje x) No decorrer da narração, pensamentos aparecerão conforme a hora do dia... I hope you enjoy.
Acordei com um sonho bizarro e 40 minutos atrasado pro meu compromisso militar. Corri, corri muito... Pensamento nº 1: "Será que vai da tempo de ver bebê? Espero que sim, aquele exército é uma desorganização sem tamanho, já é a quinta vez que vou lá e não rendo nada, só queria pegar logo esse documento desgraçado e ficar livre desse sofrimento u.u" Cheguei la, puta fila, até ai normal, todos os outros dias foram assim, fila enorme e nada resolvido a não ser o dia da próxima visita quase intima com meus queridos amigos de lá. Depois de um tempo, percebi que a coisa ia realmente demorar dessa vez, sentei. Pensamento nº 2: "Argh, mas que merda, não vou ver a vaca .-. espero pelo menos sair daqui com o documento em mãos e nunca mais pisar aqui. Espero que ela entenda." Depois de umas duas horas la esperando, começaram as piadinhas x) Afinal um ambiente com mais de 200 homens sem piadinha ou é uma boate gay ou uma sauna gay. "Ô vovó, agiliza o processo aê!", Pensamento nº 3: "É... Se fosse antigamente, como diria meu avô, todo mundo ia pagar por essas piadinhas, 200 macho pagando 100 por causa de um piadistazinho barato, e depois o mesmo ia levar uma surra dos demais x)" Piadinhas à parte, depois de mais ou menos 3 horas, eu já tava cansado, suado, com pernas dormentes eu escutei a coisa que mais me animou hoje, "todo mundo que ta aqui hoje vai receber, só ter paciência..." opa, pra quem já esperou 3 horas né, paciência não vai ser problema... Não vai ser problema? Ha! Aí é que você se engana, mais 2 horas esperando e finalmente fui chamado, peguei meu coiso, morrendo de cansaço, e fui pra parada de ônibus esperar mais ou menos meia hora x) No caminho pra casa, ja no ônibus, Pensamento nº 4: "Putz, 13:30 já, não vou ter tempo pra falar com a vaca, tou morto de sono, tenho coisa pra fazer e... O.o Caralho, quanta gente usando o trem rofl. Hoje deve ser o dia do tour de trem, ou isso ou tão dando cremosinho de graça... Lol mas sério, quanta gente depende dessa conexão trem - rodoviária, e ninguém tá vendo que essa porra de lata vai ceder em alguns anos? Lamentável..." Quando cheguei em casa, tive a idéia brilhante desse post, mas deixei a coisa rolar, vai que acontecia algo mais interessante que valesse a pena colocar aqui, mas advinha... Sozinho em casa a tarde inteira, é acho que nada relevante mesmo u.u"
Meus queridos amigos leitores, se tiverem sugestão de posts podem deixar em forma de comentário, eu agradeço... Pra mim é tenso ficar pensando em assunto o tempo todo, até porque eu só tou estudando, fico o dia quase todo em casa, não vejo TV... Então colaborem. Agradecido x)

Ichibi ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário