"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Stallone

Eae galera!? Não eu não morri, pelo menos eu acho. Resolvi deixar os assuntos pairarem na minha cabeça uns instantes pra postar algo de futuro. Bom vejamos.
Semana passada, acho que foi semana passada, o dito cujo do título do post esteve em gravações aqui na nossa pátria amada. Após as gravações, em uma entrevista coletiva, nosso querido e aclamado astro proferiu a seguinte sentença:
"Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer 'obrigado, e aqui esta um macaco pra você levar de volta pra casa'."
E como era de se esperar, polêmica e bafafá foi o que não faltou a respeito da frase e do que ela representa para nós como brasileiros. Muita gente achou uma falta de consideração com a nossa hospitalidade e carisma e até criaram a campanha "Cala boca Sylvester Stallone!". Eu me pergunto, porque? Porque meu Deus?
Eu já devo ter falado disso aqui no mínimo umas 30 vezes, mas tudo bem eu falo de novo. Nós passamos essa imagem pra ele. Ou vocês acham que o cara podre de rico ia se rebaixar a isso por um motivo qualquer? "Ah eu vou falar mal só de sacanagem, vou fazer o mal! Riariariaria dorgas mano!" Claro que não né? Ele tem mais o que fazer, u.u" Só que ele chega aqui, vê um monte de sacanagem, todo mundo chupando o ovo dele como se ele fosse um Deus, ele tava se sentindo um português quando desembarcou lá nos Incas ou whatever. Aposto que se ele estalasse os dedos corriam 20 só pra saber o que ele queria e se ele derrubasse uma pedaço de papel higiênico no chão todo mundo aplaudia >_>"
Tudo acaba virando carnaval nas bandas de cá e você sabe que é verdade. Quando chega um astro desse nível aqui qual a primeira coisa que ele vê? Pânico na TV. Sabrina Sato, vergonha nacional falando aquele inglês ridículo com os caras, eles ficam achando que todos nós somos assim, ignorantes e retardados mal faladores da língua global. Se você acha graça com aquela mulher fazendo aquelas entrevistas, você tem problemas. Eu só consigo sentir duas coisas, vergonha alheia e vergonha de ser da mesma nação que aquele papelão. Só pra constar, nada contra Sabrina, aposto que nem é ela quem planeja aquilo tudo, ela é só uma marionete, não teria capacidade nem pra pensar em algo tão imbecil.
Bom, acho que ja deu né. Não fiquem com raiva de Stallone, fiquem com raiva de vocês mesmos, por passarem essa imagem pro mundo afora, assim a gente não ganha respeito galeres. '-'

Ichibi ;**

2 comentários:

  1. é isso ai...somos o país q so tem mato,mulher pelada e futebol!!! --'
    Tds falam q o Brasil nao se desenvolve,como se desenvolver com essas mentes???essas atitudes??
    o primeiro passo seria nos adaptarmos...

    ResponderExcluir
  2. De fato, e a pior parte é que toda a repercursão gerada a partir disso só tende a deixar o povo brasileiro ainda mais rebaixado perante a visão externa. Um grande 'pff' pra isso tudo. --'

    ResponderExcluir