"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

domingo, 8 de agosto de 2010

16 and pregnant

Boa noite pessoas, ou bom dia ou boa tarde sei la, depende da hora que você ta lendo. Bom minhas aulas finalmente começaram então não esperem mais tantos posts de mim (como se eu postasse muito né, wtf!?). O curso ta divertido por enquanto, espero que continue assim, minhas aulas são pela manhã, mas aí a tarde e à noite eu sempre fico me ocupando com qualquer coisa e esqueço desse treco aqui. Demorei pra postar também porque meu modem ta de brinks comigo, e olhem só que coincidência ele acabou de reiniciar de novo, obrigado modem.
Bom, esse aqui é mais um dos posts que tavam guardados na gaveta, só tava esperando o fato se reincidir pra postar aqui. Bom se eu tou postando...
Enfim, tava olhando meu orkut dia desses (lê-se ontem) e vi mais uma vez uma menina com menos de 16 anos grávida. Não tou aqui pra julgar ninguém, não vou ficar xingando ela porque ela engravidou, não vou dizer que é uma vadia ou que é culpa da educação dela, isso não cabe a mim. A única coisa que eu não engulo é ficar postando foto grávida no orkut, achando a coisa mais linda do mundo. "Minha vida, estou tão feliz.." Sério que você ta feliz? Terminando o 1 ano do ensino médio com um ser vivo, que não é uma lombriga, na sua barriga por 9 meses, com sua família te olhando torto porque você, a menina dos olhos, tá gravida?
Pior é tratar do assunto como se fosse a coisa mais normal do mundo, não, pior que isso é esse fato estar se tornando a coisa mais normal do mundo. Crianças cara, que não tem experiência nem em se cuidar, o próprio acontecimento comprova isso, tendo que amadurecer a força por causa de uma merda de borracha que coloca no pinto, ou a falta dela. E nem da pra culpar ninguém, mais campanhas do que já são feitas só se fizessem uma com Personal Sexual Teacher, que ia ficar do seu lado 24h por dia pra toda vez que você fosse transar ele ir la e colocar a porra da camisinha no seu Nicolau.
Eu não ligo se você quer engravidar e perder sua vida, afinal a vida é sua. Mas não vem com essa pra cima de mim que ta tudo bem, que ta todo mundo feliz por ter que sustentar você e mais uma criança, por ver você perder sua vida aos 15 anos pra cuidar de outro ser vivo quando você mal consegue se cuidar, o prejuízo que você ta causando vai muito além do seu mundinho.

Ichibi ;***

Um comentário:

  1. tem razão! isso tá cada vez mais comum, e o pior, a gente vai ter que se acostumar. Fazer o que?

    ResponderExcluir