"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

segunda-feira, 8 de março de 2010

Misantropos

Relacionar-se é uma das necessidades básicas de todo ser humano. É essencial na aprendizagem, ajuda a manter o bom humor e a auto estima. Quem não gosta de ter com quem conversar não importa a situação? Eu gosto.
Algumas pessoas têm certa dificuldade em se relacionar por conta da timidez, de desconfiança ou até mesmo alguma fobia. Essas pessoas geralmente são, erroneamente, discriminadas e/ou taxadas de anti sociais. O termo antissocial(anti social) é referente ao desprezo pelas normas sociais, os misantropos possuem dificuldade ou aversão à relações sociais por algum motivo, aparente ou não. Discriminar e excluir essas pessoas só vai nos tornar antissociais, de acordo com a descrição formal do termo, então sejam legais com os elas.
Bom, a primeira parte foi mais uma preparação pra essa daqui, o desabafo. Eu sou chato, não é de hoje, dizer que a vida me deixou assim é meio clichê filme de sessão da tarde do carinha emo que se torna o herói no final, eu sou assim porque sou, por nenhum motivo aparente. E por muitas vezes ja fui taxado de antissocial também, então se você tiver lendo isso aqui e se tocar, por favor pare de me encher o saco. Eu gosto de me justificar assim, digamos que numa sociedade existam 20 estereótipos, e eu tenha exatamente 20 amigos, cada um de um estereótipo diferente, todos eles interessantes. (O que se encaixa na classificação interessante? É simples: inteligência, bom caráter e sinceridade :D) Eu não preciso de uma "figurinha repetida" nessa minha coleção de amigos, eu não quero conhecer pessoas iguais, que eu ja tenha mais ou menos uma noção de como ela vai reagir em cada situação, que me mostre sempre as mesmas coisas. Também não preciso, nem gosto, de pessoas sem opinião/conhecimento básico pra se manter uma conversa, odeio só ter assunto pra 10 minutos pro resto da vida. Se isso me torna antissocial que seja, eu me sinto bem assim.
Então, se você não for interessante, não tiver opinião, não souber o que falar, não me procure, eu sou chato >_>"



P.s.: Também odeio poser xD
Ichibi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário