"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pessoas exigentes

Hai, eu sei que ando meio desleixado e esquecendo de escrever, mas é semana de prova da vaca e eu tou estudando com ela.. Hoje eu tive um descanso, enquanto meu dragon age não instala eu resolvi dar uma passada pra passar o tempo. O tema de hoje é bem simples e explícito, pessoas exigentes.
Quem aqui nunca saiu com um desses? Daquelas pessoas que reclamam da cadeira, da comida, da ida, da volta, do ar que tão respirando, da aura espiritual das pessoas ao redor etc. É lamentável como essas pessoas conseguem estragar uma diversão com apenas um músculo, a língua. Porque é muito broxante, você ta lá feliz pra caralho, se divertindo com qualquer bobagem random, ai chega esse babaca sem senso de humor ou de qualquer outra coisa a não ser egocentrismo e começa a te encher que aquilo ta um saco, que esperava mais de tal coisa. E você tenta agradar o sujeito de qualquer forma pra não perder a amizade, dele ou de alguém que o conheça, mas por alguma razão ele simplesmente parece não ceder. É como se ele tivesse acordado naquele dia e pensado, "porra, preciso infernizar a vida de alguém hoje" e advinha, DING DING você ganhou o prêmio >_>
Ai você, senhor que me conhece, deve ta pensando, "mas porra lucas é muito chato quando o assunto é filme." Né? É verdade, eu sou exigente sim, mas é um caso a parte (mentira não é não, só não quero assumir que sou chato) é só que, eu não gosto de pagar 12 reais numa entrada de cinema, pra me decepcionar com um filmezinho qualquer. E nem adianta me defender aqui então parágrafo encerrado.
Se você conhece e/ou convive com alguém realmente exigente e chato, eu só tenho uma coisa a te dizer, boa sorte. Porque nada deixa esses caras mais felizes do que alguém no pé deles, tentando de todas as maneiras imagináveis fazer com que eles se divirtam. Pra eles ser chato é tipo um esporte, com direito a recorde mundial e tudo. Lamentável


Ichibi
rofl :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário