"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Beatles dos anos 2000? Me poupe... [+Bônus]

Então, como vocês já sabem, la vem desculpa. Só que dessa vez eu nem ia postar, de verdade, tou em semana de prova até o dia 12 e deveria estar estudando agora. Só que resolvi dar uma pausa pra descansar os neurônios e dei uma passada por aqui. Tou meio sem assunto agora então não me cobrem demais.
Po cara, há uma semana atrás o carinha do restart (minúsculo porque eu não tenho o menor respeito por eles) afirmou que a banda podia ser considerada "os Beatles dos anos 2000", com o argumento furado de serem uma banda com fãs histéricas e 300.000 seguidores no Twitter. É sério isso? Não, me diz que cês tão de brinks... por favor... Como assim velho? Além de serem prepotentes são também pretensiosos o suficiente pra se compararem a uma das bandas de mais sucesso de todos os tempos? Primeiro que se comparar a qualidade musical e cultural das duas a bandinha do Lanza perde no 1º round, digo, nem entra no ring. E outra que se os Beatles existissem nessa época de comunidade digital de hoje, twitter, orkut etc. garanto que eles teriam bem mais que 1 milhão de seguidores, oh wait, eles tem. É muito fácil hoje em dia fazer uma coisa virar moda. Além de ta todo mundo extremamente influenciável, a internerd ajuda a divulgar o que não presta rapidinho. Fora que fazer uma propaganda de ovação e exaltação na internerd é ganhar o coraçãozinho das jovens moçoilas desprovidas de caráter, personalidade e senso crítico. E a coisa vai correndo como um rio e seus afluentes, uma menina retardada escuta (falo menina porque se você é homem e gosta de restart, acho que você não merece tal título, nem seu membro interpernal) e envia pra outra menina retardada, que envia pra outra e pra outra até a coisa parar nas mãos de uma gravadora bem sucedida e nem tão bem intencionada, que vai fazer isso virar a febre do verão, e ajudar a estragar a infância de 300.000 seguidores, digo, fãs da banda.
Há umas duas semanas atrás, um colírio Capricho veio dar uma passadinha aqui no shopping, bem de boas, não avisou pra ninguém nem nada, COF COF COF. Eu fui pro shopping nesse dia na esperança de encontrar o desgraçado e acertar-lhe um copão de qualquer refrigerante ou suco que manchasse de vez a camisa dele. Infelizmente não cheguei a tempo. Mas me deparei com uma coisa muito pior. Meninas (e "MENINOS") entre 10 e 14 anos, vestidos com calças coloridas e óculos enormes, ENORMES, e desprovidos de lente. Eu me pergunto, os pais dessas crianças realmente acham isso normal? Ta certo que a gente tem que deixar os filhos se expressarem, que nessa fase é normal seguir uma certa tendência e bla bla bla, mas os pais tem que saber distinguir as boas influências cara, que mundo é esse? QUE MUNDO É ESSE MEU DEUS?
Pelo menos se a profecia estiver correta, em 2012 a pior fase da humanidade sucumbirá à forças de cunho divino. E tenho dito.

Bônus:


Aproveitem o bônus.

Ichibi ;***

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos q o vídeo faça efeito, em pelo menos uma fã... heheehe Adnet ñ morreu!

    ResponderExcluir
  3. DIAS DE HJ...
    opiniao=coletiva
    gosto=coletivo
    moda=coletiva
    gosto musical=coletivo
    valores de hj=coletivo(tds iguais)...digo valem zero!
    ''Me diz quem sao seus amigos e direi com quem andas''(acho q é assim..)
    Nos dias de hj podemos usar:
    ''Me diz o q esta na midia,e direi o teu gosto''?
    A influência é um dos maiores maus...se n contralada ela tomara conta de vc!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir