"Let me tell you a story to chill the bones, about things that I saw... "

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fuckyeah (sem criatividade pra título)

Eae galeres, desculpa a demora, eu sei que prometi postar duas vezes por semana, só que eu tou em véspera de prova e meio doente ai ja sabe Preguiça skill has reached over 9000. Eu passei tanto tempo acumulando assunto que acabei esquecendo o que eu tinha pra falar, então vou apenas balbuciar palavras sem nexo. Mentira rs.
Bom pra quem não sabe, nesse último domingo, o Pânico na TV (não eu não acompanho mas me recomendaram assistir no dia em questão) conseguiu uma entrevista com o nosso querido ídolo pop da voz afeminada jogador de cabelo e pseudo nigger Justin Bieber. E o que prometia ser um dos maiores trolls do programa (imagina só a quantidade de fãs babacas chupadoras de saco e usuárias de calças coloridas que estariam ligando agora pra Jovem Pan pra falar titica) acabou sendo um fiasco, pior, uma humilhação.
A matéria seguiu como de costume, aquela saga pra encontrar o fedelho e mimimi, seguido da entrevista. Enquanto a japa, acompanhada de uma fã, exibia seu belo par de pernas saltitando por ai, a coisa até que tava interessante. Ruim mesmo foi quando começou a entrevista. Como de costume, Sabrina usa aquele inglês totalmente furado dela. Errava a pronuncia de várias palavras, inclusive do nome dele, engolia e atropelava a lingua inglesa. Eu já havia visto outras entrevistas dela com celebridades internacionais e apesar do inglês horrível dela, todos os entrevistados se mostraram pacientes e bem humorados em relação a tudo aquilo. O mesmo não se pode dizer do pirralho la. Ele agiu de forma grosseira, um completo babaca ignorante, em vários pontos da entrevista corrigiu a Sabrina com um ar de reprovação, mostrou-se sem um pingo de paciência e bastante incomodado com tudo aquilo, nem se tocou que tudo não passava de uma brincadeira, nem poderia né, não custava nada se informar sobre quem o entrevistaria.
Então, se você me vier com aquele mimimi de defender ele por isso ou aquilo, acho melhor você engolir e trincar os dentes, ou faço isso eu. Não é a primeira vez que ele da uma de esnobe por ai e a desculpinha que ele é inocente, imaturo etc. não é válida ok? Se ele se jogou na mídia tem mais é que aguentar essas coisas mesmo. Aquela gazela camuflada de guri tem que aprender mais um pouquinho sobre humildade e educação, e tenho dito.

Ichibi ;***

2 comentários:

  1. Taquepariu que fdp chato! Quase não consigo assistir a entrevista até o final. Se dessa idade ele já esnoba bem, imagina se a fama durar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  2. tá certo q a Sabrina é burra , mas, pelo amor de deus, o pirralho além de burro tá se achando e se qlqr pessoa q fosse entrevistar ele, podia ser a maior fã dele, mas se ñ falasse ingrês ou falase como a Sabrina ele ñ qria nem saber e atropelava do mesmo jeito.

    "é verdade q vc toca três instrumentos? É sim eu toco violão, piano, bateria e trompete" hsuahshua, isso pra min são quatro jumento!

    eu podia passar a noite toda falando mal dele aki, mas ele ñ fez nada pra min e tenho mais oqfazer

    ResponderExcluir